quarta-feira, 31 de maio de 2017


Dados perfil do público da revista Veja


84% dos leitores de VEJA selecionam as informações mais relevantes;
79% trata as informações com mais profundidade que qualquer outro meio;
67% considera VEJA mais confiável que outros meios;
57% ajuda a formar uma opinião sobre um assunto;
74% considera o valor da revista bem gasto;
81% compartilham a revista com outra pessoa;
77% comentam seus assuntos com amigos, colegas de trabalho ou nas redes sociais;
54% mostram as matérias para outras pessoas;
40% dão a revista para outra pessoa depois de lerem;
11,9 anos é a média de tempo de relacionamento com a marca;
28% dos leitores têm mais de 15 anos de relacionamento com a marca;
81% leem VEJA no mesmo dia que têm acesso à revista;
64% não fazem mais nada enquanto leem VEJA;

Dado coletados no mídia kit da revista (tabela criada pela autora). Disponível em: http://publiabril.abril.com.br/marcas/veja-sao-paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário